Abertas as Inscrições para a 2ª Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais

Blog

31/05/2018 - Even Maria - Créditos da Imagem:https://medium.com/escola-de-redes/abertas-as-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-2a-escola-luso-brasileira-de-an%C3%A1lise-de-redes-sociais-1b08abe1d7fa

Estão abertas as inscrições para a 2ª Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais - Edição Brasileira, a realizar-se na Faculdade de Ciência da Informação, Campus da Universidade de Brasília (UnB), em Brasília - DF, no período de 09 a 14 de julho de 2018.

A 2ª Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais é composta por cursos intensivos, organizados em 5 módulos e mais 1 dia para atividades práticas relacionadas aos temas de interesse dos alunos. Ao longo desses 6 dias serão abordadas questões teóricas e práticas sobre o método de Análise de Redes Sociais.

O curso destina-se a estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores, docentes universitários, quadros de empresas e da administração pública interessados em aprender e aplicar métodos, técnicas e ferramentas da Análise de Redes Sociais, aos mais variados domínios do conhecimento.

Confiram todos os detalhes na página oficial!

 

Fonte: https://medium.com/escola-de-redes/abertas-as-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-2a-escola-luso-brasileira-de-an%C3%A1lise-de-redes-sociais-1b08abe1d7fa